Medalhões de pescada com camarão


Ingredientes

5 medalhões de pescada
50 gr de margarina
1/2 pacote de creme de marisco em pó
150 ml de água
150 ml de leite
200 gr de miolo de camarão
2 ovos cozidos
Sal, pimenta e alho em pó q.b.

Preparação

Tempere os medalhões com sal, pimenta e alho.
Coza os ovos.
Dissolva o pó de marisco com o leite e a água.
Numa frigideira ou panela larga, colocar a margarina a derreter, saltear os medalhões cerca de 8 minutos e juntar o miolo de camarão.
Deitar a mistura de marisco por cima dos medalhões, tapar e deixar a cozinhar cerca de 10 minutos, mexendo de vez em quando.
Colocar os medalhões num recipiente, e espalhar os ovos cozidos e picados, por cima.
Servir de imediato com acompanhamento a gosto, eu escolhi arroz branco.

Comentários

risonha disse…
era tudo o que me apetecia para o meu jantar.
eu gosto de medalhões de peixe com o toque do sabor do creme de marisco.
obrigada pela visita e por ser seguidora do meu cantinho

volta sempre

smsn.artes